Vagas em aberto
Sua próxima oportunidade pode estar aqui
Acompanhe aqui as vagas abertas em nossos parceiros.
Você pode enviar seu currículo através do formulário abaixo ou direto para o e-mail vagas@findconsultoria.com.br
Use o formulário para enviar seu currículo para nosso banco de dados.
Envie seu currículo
Deixe sua mensagem que em breve você receberá nossa resposta!
Quer falar conosco?
Vendedor de Software
Vaga para Curitiba/PR
✅ ATIVIDADES:
* Venda de software de gestão para Autoescolas;
* Prospecção de clientes por telefone e WhatsApp;
* Apoio técnico, orientação a clientes com dificuldades no sistema via telefone e whatsapp;
* Implantação/treinamento no software para o cliente;
*Preenchimento diário de CRM e planilha de produtividade com os contatos realizados.
✅ COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Experiência com vendas, controle de planilhas, facilidade com tecnologia, boa escrita
✅ COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
organização, comprometimento, proatividade, dinamismo, comunicação
✅ FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Formação superior desejável – Gestão Comercial, Marketing, Administração, áreas afins. Técnicos em informática com perfil para vendas também serão avaliados
✅ Vaga Presencial
Modelo CLT
Valor fixo + comissão
Benefícios: VT e VR
Disponibilidade para trabalho de segunda à sexta, das 9h às 18h
Centro Cívico - Curitiba
✅ Sobre a empresa contratante:
InoveCFC Desenvolvimento de Softwares Ltda
Desenvolvimento e venda de software de gestão para autoescolas, que abrange todo o dia a dia desta modalidade (cadastro, agenda, caixa, financeiro, controle de frota, contas a pagar e contas a receber)
www.inovecfc.com.br
✅ Se identificou? Envie seu currículo com pretensão salarial e cargo o campo do assunto para o e-mail:
vagas@findconsultoria.com.br
Estágio Suporte Técnico
Vaga para Curitiba/PR
✅ ATIVIDADES:
- Prestar atendimento telefônico, chat e suporte remoto as Soluções Tecnológicas e Sistemas ofertados aos clientes e colaboradores da SaaSTec, visando orientar, identificar possíveis falhas e relatar ao departamento responsável;
- Noções de instalação, implantação e manutenção de softwares básicos e de apoio como sistemas operacionais, configurar as contas, impressoras e leitores, visando sempre a disponibilidade e integridade dos Sistemas;
- Acompanhar indicadores de monitoramento do ambiente, através de gráficos e informações divulgadas, visando a melhoria contínua e sugestões de novos processos;
- Apoiar os representantes e os usuários na utilização dos sistemas da SaaSTec, através do compartilhamento de conhecimento técnico, visando munir os representantes, colaboradores e clientes de informações corretas para o perfeito uso dos sistemas;
- Realizar atualizações, inserções e deleções de informações em banco de dados para consistência de dados dos clientes;
- Realizar diagnóstico preventivo de todos os sistemas como um todo, revisando configurações, padronização e uso correto, para garantir a integridade e funcionalidade dos mesmos.
✅ COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
- Cursando Técnico de Informática ou Graduação de Informática e áreas afins;
- Sistemas operacionais (Windows, MAC e Linux), redes corporativas (básico), pacotes de colaboração (básico);
- Noções básicas em Hardwares de impressão;
- Conhecimento em SQL (Postgrees e SQLServer), HTML5, Vue.js Java;
- Desejável conhecimentos em sistemas de varejo (Vendas, produtos, estoque, financeiro e fiscal);
- Experiência com óticas (venda, estoque ou funcionamento) será considerado um diferencial.
✅ COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Organização, dinamismo, pró atividade, boa comunicação;
- Habilidade com atendimento ao cliente
✅ Vaga Presencial em Curitiba/PR
Modelo Estágio
São duas oportunidades:
1) Estágio de segunda à sexta, das 13h às 18h e aos sábados das 9h às 14h.
2) Estágio de segunda à sexta das 9h às 16h (01hora intervalo almoço)
R$ 25,00/dia de alimentação + Vale transporte
Bolsa auxílio de R$ 1.000,00 (R$ 8,33/hora).
✅ Sobre a empresa contratante:
SaaSTec Labs
Desenvolvimento de soluções para otimização das rotinas e gestão da sua empresa.
Desenvolvimento de sistemas para gestão integrada de todas as áreas da empresa, desde vendas, estoque, financeiro, etc. Sistema específico de gestão de óticas e aplicativo de consultas de preços digital.
http://www.saastecerp.com.br/
✅ Interessados devem enviar currículo para o e-mail:
vagas@findconsultoria.com.br
Assistente Administrativo de Pós Venda
Vaga para Curitiba/PR
✅ ATIVIDADES:
- Controle dos agendamentos das montagens
- Controle dos agendamentos das assistências técnicas
- Conferência dos pedidos através de notas fiscais
- Auxílio e direcionamento das atividades dos montadores terceirizados
- Controle de planilhas de estoque
- Cotação e compras de materiais de insumos para montagem dos móveis
- Contato com clientes, montadores, transportadoras.
✅ COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
Excel, atendimento ao cliente.
Desejável curso Superior Completo ou cursando (Administração ou áreas afins).
✅ COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Trabalho em equipe, boa comunicação, organizado, pro atividade.
✅ Vaga Presencial em Curitiba/PR
Modelo CLT
Segunda à sexta, das 8h às 17:48h (01h de intervalo de almoço)
VT + VA (pagos via cartão flash)
⚠️ Sobre a empresa contratante:
Simonetto Móveis Planejados
Há 35 anos no mercado moveleiro, a Simonetto é uma das mais conceituadas indústrias de móveis planejados do país.
Esta oportunidade é para trabalhar no escritório administrativo da loja Simonetto Jardim das Américas, em Curitiba/PR.
https://www.simonetto.com.br/lojas/ver/27/simonetto-jardim-das-americas.html
✅ Se identificou? Envie seu currículo com pretensão salarial e cargo o campo do assunto para o e-mail: